Atualidade

Kate e William comparecem à estreia de ‘Top Gun’ ao estilo estrelas de Hollywood

Fãs do filme de 1986, o duque e a duquesa de Cambridge, compareceram esta quinta-feira à estreia do filme de Tom Cruise, Top Gun: Maverick.

Como duas verdadeiras estrelas de Hollywood, Kate Middleton e o príncipe William estiveram em Leicester Square, em Londres, para usufruir de uma noite de cinema.

Tom Cruise, o protagonista da aguardada sequela de Top Gun, mostrou-se tem muito próximo do duque e da duquesa de Cambridge, com quem conversou e riu com naturalidade. “Temos muito em comum. Ambos amamos a Inglaterra e ambos somos aviadores, ambos adoramos voar“, justificou o Príncipe.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por DM_Stil (@dm_stil)

O neto de Isabel II e a sua mulher deslumbraram no tapete vermelho.

Kate Middleton usou um lindo vestido preto do designer francês Roland Mouret com decote em barco branco e ombros nus. Um modelo bicolor onde prevalece a elegância e o minimalismo. Dada esta natureza simples e sofisticada do vestido, decidiu combiná-lo com acessórios igualmente conservadores, optando por uma clutch preta de veludo e scarpins a combinar. Usou ainda uns brincos longos e delicados de diamantes em forma de estrelas.

William também estava muito elegante num fato McQueen com sapatos C&J personalizados com um emblema de um jato F-15, aeronave usada no filme.

O casal confraternizou com as estrelas do filme, prestigiando uma iniciativa ligada à The Filme and TV Charity, instituição da qual Isabel II é patrona, que “ajuda as dezenas de milhares de pessoas que trabalham nos bastidores da principal indústria cinematográfica e televisiva no Reino Unido”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Top Gun (@topgunmovie)