Atualidade

Georgina regressa à vida pública cinco semanas após a perda do seu bebé

A namorada de Cristiano Ronaldo reapareceu esta quarta-feira num dos seus eventos preferidos, um mês depois de ter sido mãe pela segunda vez, da pequena Esmeralda, e de ter perdido tragicamente o outro gémeo que esperava. Esta é a sua primeira aparição pública após o parto.

Georgina Rodriguez chegou ao Festival de Cannes com um macacão de couro preto, de mangas compridas, que combinou com o cabelo apanhado, óculos de sol Balenciaga, joias Chopard, scarpins pretos e duas bolsas Birkin de tamanhos e cores diferentes – na mão, uma laranja e, a tiracolo, uma preta.

Mas este foi apenas o primeiro dos looks que usou durante o festival de cinema.

Já para a passadeira vermelha da estreia de “Elvis”, a companheira do internacional português usou um vestido em tom prateado, com glitter, desenhado por Ali Karoui com decote halter, abertura na saia e uma pequena cauda para se verem os sapatos a combinar.

Foi com esse look que Georgina viajou, no avião particular, de regresso a casa, onde os filhos a esperavam ansiosamente. Eva e Alana, quais divas de cinema, aguardavam a mãe com grande estilo.

Na recuperação tanto física quanto emocionalmente, Gio contou com o apoio da sua família, principalmente do companheiro de todas as horas que, tal como ela, sofreu o pior abalo da sua vida.