Atualidade

Georgina Rodriguez põe ‘pontos no is’ e desarma especulações

A companheira de Cristiano Ronaldo não costuma alimentar polémicas ou fazer desmentidos nas redes sociais, no entanto, esta semana, usou as redes sociais para desmentir categoricamente as informações publicadas nos últimos dias sobre a situação dos seus filhos na escola em Riad.

Alguns meios de comunicação publicaram algumas notícias negativas sobre os nossos filhos na escola e gostaria de dizer que essas afirmações são ABSOLUTAMENTE FALSAS”, começou por dizer Georgina Rodriguez. “Os nossos filhos estudam numa escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Apreciamos muito o trabalho incrível que fazem por nós como família, como pais e a nível pessoal“, continuou.

Os nossos filhos encontraram amigos amorosos e estão muito felizes na sua nova escola em Riad. Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada um deles“, termina Gio, acompanhando a sua mensagem com um coração.

Como começou a polémica
As notícias que foram publicadas em alguns meios de comunicação referem-se a uma suposta citação da modelo há alguns dias no talk show espanhol El Hormiguero: “Na escola, batem neles e não se defendem. Um dos meus filhos chegou a casa a chorar porque lhe tinham batido”. Um mal entendido que Gio fez questão de esclarecer e pôr “os pontos nos is”.