Atualidade

Filhos de Cristiano Ronaldo já estudam em Manchester

Os filhos de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez já regressaram às aulas. Num novo país e naturalmente numa nova escola, Cristiano Jr, Eva, Mateo e Alana, não parecem ter sofrido com a mudança, como podemos ver pela fotografia partilhada por Gio nas redes sociais.

E assim acabamos a semana. Nova etapa carregada de expectativa“, escreveu a mamã orgulhosa na legenda da imagem onde as crianças surgem sorridentes e animados.

Neste novo ano letivo em solo britânico, as crianças exibiram um dos seus novos uniformes, onde predomina o preto e o amarelo.

Cristiano escolheu a The Ryleys School, uma escola que tem como filosofia “combinar altos padrões académicos com desenvolvimento pessoal excecional e um programa extracurricular” mantendo “valores e tradições essenciais” dentro das instalações que classificam como “excelente”. “Oferecemos aos nossos alunos habilidades essenciais para a vida, como resolução de problemas, tomada de riscos, resiliência e consciência social e emocional, para promover uma atitude mental positiva que os prepara para a vida”, são palavras da diretora.