Atualidade

Georgina Rodriguez aposta em look desportivo sem prescindir do luxo

Lá vou eu, Veneza“, anunciou a namorada de Cristiano Ronaldo nas redes sociais, revelando que irá marcar presença no famoso Festival de Cinema.

Antes de entrar no jato particular, Georgina Rodriguez mostrou o original look que escolheu para viajar. Gucci foi a marca escolhida para a ocasião. A jovem elegeu um macacão branco, meias e sapatilhas da famosa marca italiana. Apenas a carteira fugiu à regra. Na mão, Gio exibiu a sua Birkin vermelha da Hermès.

Depois de Georgina Rodríguez causar sensação há dois anos no Festival de Cinema de Veneza, os fãs aguardam com expetativa o visual que a argentina vai apresentar desta vez na passadeira vermelha do certame, este ano marcado por fortes medidas de segurança por cauda da Covid-19. Além do obrigatório distanciamento, todos têm de usar máscara.

A companheira de CR7 regressa assim a Itália, depois das férias em família e de ter feito escala em Madrid, onde ontem fotografou os filhos, Cristiano Jr., Mateo, Eva e a pequena Alana Martina, em momentos de muita cumplicidade. “Amor incondicional“, escreveu, orgulhosa dos meninos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Amor incondicional ❤️💛🧡💜💗💙💚

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a