Atualidade

Bernardo Sousa leva com balde de água fria após vitória do Big Brother Famosos

Bernardo Sousa foi o grande vencedor do “Big Brother Famosos“. Sete semanas depois do início da segunda edição do reality show da TVI, o piloto madeirense levou a melhor sobre Marco Costa, com 64% dos votos, contra os 36% do pasteleiro.

Bernardo ganhou o jogo e um grande amor, a colega de jogo Bruna Gomes. Ansioso por viver em pleno esta nova paixão, o madeirense levou com um balde de água fria logo após a sua consagração como vencedor. A namorada decidiu aceitar um novo desafio, longe dele.

A mansão da Malveira não fechou portas, dando imediatamente início ao “Desafio Final”. Foram 11 os participantes que entraram este domingo para a casa da Malveira. A influenciadora brasileira foi uma delas, deixando cá fora Bernardo Sousa, que apenas foi informado pela amada  depois de ser consagrado vencedor.

Uma atitude que desiludiu muitos admiradores do casal. “Se eu fosse o Bernardo, ela levava já um par de patins“, confessou o comentador Flávio Furtado, fazendo do seu pensamento o de muitos portugueses.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)