Atualidade

Sara Aleixo e Melão fora do Big Brother Famosos

Sara Aleixo, de 43 anos, foi a concorrente expulsa este domingo do “Big Brother Famosos”. Assumidamente fragilizada por uma recente separação, o comportamento da atriz, com comentários menos felizes dirigidos a Marie, ao chef Fernando Semedo e Bruna Gomes, não agradaram aos colegas e ao público.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

Sara acabou por ser expulsa com 85% dos votos. Tanya foi a segunda mais votada pelo público, com 15%. Bernardo Sousa foi o primeiro salvo da noite, com apenas 3%, seguido de Virginia López, com 5%, e Marco Costa, com 8%.

Melão foi outra “baixa” na casa da Malveira, surpreendendo todos com a sua desistência, ao fim de uma semana de jogo.

Depois da saída de Sara Aleixo, o cantor de 47 anos confessou que queria deixar o reality show: “Tomei a decisão agora e quero sair, tem que ser. Não é fácil vivermos aqui, isto é extremamente cansativo (…) Estou a divertir-me, amo estas pessoas que estão aqui, mas tenho necessidade de ir para a minha vida“.

Eu não estou emocionalmente nem psicologicamente fortificado para ficar no jogo, estou a fazer uma ginástica gigantesca dentro de mim… não me levem a mal. Eu agradeço-vos a todos, mas eu tenho que desistir“, sublinhou o cantor, levando a desistência avante, apesar do apelo da filha, que se encontrava em estúdio.

Este tinha sido o regresso de Melão aos reality shows da TVI, depois de ter participado no segundo ‘Big Brother Famosos’, em 2002, e no ‘Desafio Final’ da ‘Casa dos Segredos’, em 2015.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Melão (@melao4real)

Os nomeados
Numa semana em que a maior parte dos jogadores conquistaram a imunidade, apenas Fernando Semedo, Mafalda Matos, Nuno Graciano, Miguel Azevedo e Tanya podiam ser nomeados.

Fernando Semedo foi o único sem qualquer voto. Os restantes – Mafalda Matos, Nuno Graciano, Miguel Azevedo e Tanya – estão nomeados.