Televisão

Paulo Futre é o novo reforço no Big Brother Famosos

O antigo craque de futebol vai entrar na “casa” do Big Brother já no próximo domingo. A novidade foi revelada no “Extra” do reality show da TVI.

É alguém muito conhecido do público, é um nome incontornável e tenho a certeza que vai ficar tão contente quanto eu. Não lhe chamarei residente, porque ainda não sei se é residente, não lhe chamarei convidado porque também não sei muito bem como vai ser. O que sei é que seguramente vai fazer alterar este jogo e vai mexer com esta casa“, começou por contar Marta Cardoso.

Paulo Futre é só uma das melhores aquisições nesta altura do campeonato“, sublinhou a apresentadora, desvendando a identidade do famoso que irá entrar no jogo.

Futre é o ponta de lança escolhido para ganhar a “guerra de audiências”, fazendo frente à estreia da terceira temporada de “Casados à Primeira Vista”, reality show da SIC conduzido por Diana Chaves.

Futre também vai ser estrela de telenovela. O ex-futebolista vai integrar o elenco da novela “Rua das Flores“, onde irá interpretar o próprio Paulo Futre.

Contra todas as expectativas, na ‘Rua das Flores’ fui considerado o melhor para fazer de Paulinho e de Paulo Jorge. Por isso sócios, estejam aí desse lado a torcer, porque o Futre, 30 anos depois, volta a casa“, explicou a antiga glória dos relvados nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paulo Futre (@futre)