Televisão

Kasha passou de confiante a vítima na última gala

O cantor dos D.A.M.A está nomeado pela primeira vez no Big Brother dos Famosos.  Kasha, que se tem em boa conta, acredita que se não fosse a nomeação direta de Jorge Guerreiro, sairia ileso da gala desta terça-feira.

Mas a noite não foi das melhores para Francisco que, para além de receber a sua primeira nomeação, foi premiado com um crachá que lhe deu o título de o mais hipocrisia do reality show da TVI.

O prémio foi-lhe atribuído por Bruno de Carvalho, que como parte da eleição do Governo BB, teve direito a gerir a pasta da hipocrisia. O ex-presidente teria que atribuir o troféu, simbolizado num crachá, a um dos colegas de jogo.

A distinção foi entregue a Kasha. Bruno de Carvalho justificou que a escolha se relacionava com a reação do cantor à viagem que ofereceu à namorada Liliana Almeida. “Quando a Lili traz os bilhetes – tenho que lhe dizer que tinha pedido à produção para Marvila e eles é que entenderam Maldivas, mas agora já está e vou cumprir – o sentimento que vem do Kasha foi tão de raiva. É a ele que vou dar“, sublinhou.

Kasha, que se acha um elemento apaziguador no programa, não gostou, acabando por ficar num papel de vítima, e a casa com um ambiente constrangedor.

Bruno de Carvalho frisou que sentiu “raiva e a Lili sentiu o mesmo“, e ainda explicou que a surpresa para a amada já tinha sido feita há algum tempo ao Big, não foi pensada para acontecer em véspera de expulsão.

Vocês não são o centro do mundo“, argumentou Kasha, com Liliana a intervir de imediato: “Mas vocês fazem com que sejamos“.

O ex-namorado de Bárbara Bandeira continuou a criticar o casal, esquecendo o direto: “O Bruno sempre foi muito bom a fazer-se de vítima. Agora são as vítimas. Ninguém tem raiva de vocês, a sério“.

A tensão prosseguiu com Kasha a ironizar e Bruno de Carvalho a não se deixar levar pelas provocações do colega. “Ai Bruninho, Bruninho“, atirou o artista que permaneceu no tema mesmo depois do fim do programa. Jaciara e Jardel juntaram-se a Francisco esmiuçando o assunto e definindo estratégias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

Jay Oliver foi o expulso da noite. O cantor angolano saiu com 52% da votação do público. À saída teve direito a um beijo na boca de Jaciara.

Marta foi eleita presidente da semana e Kasha, Jaciara, Liliana e Jorge os nomeados. Um dos quatro será expulso na próxima semana.