As dicas da Merche

Quando a moda se transforma num modo de vida da realeza

A moda tornou-se uma paixão e um modo de vida para muitos elementos da realeza.

De Carlota Casiraghi a Nicolás da Dinamarca, passando por Olympia da Grécia, Pauline Ducruet, Tatiana Santo Domingo ou Lady Kitty Spencer, entre outros que vivem ligações próximas com o mundo fashion.

Embaixadora da Chanel, Carlota Casiraghi, neta de Grace Kelly do Mónaco, abriu o desfile da próxima Primavera/Verão da casa francesa.

Charlotte Casiraghi teve a sua estreia como modelo na Semana da Moda de Paris. Especialista em equitação, a filha de Carolina do Mónaco surpreendeu ao desfilar a cavalo, num espetáculo concebido pelo artista contemporâneo Xavier Veilhan.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHANEL (@chanelofficial)

Por outro lado, Nicolás, da Dinamarca, estreou-se como modelo em fevereiro de 2018, na passerelle de Londres no desfile da Burberry. O primeiro passo de uma carreira que se tem consolidado e que tem conciliado com os estudos em Administração de Empresas e Gestão de Serviços.

O príncipe, filho mais velho do príncipe Joachim da Dinamarca e da sua primeira esposa, a condessa Alexandra de Frederiksborg, tem grande experiência no mundo da moda. Além de desfilar nas passerelles de empresas conhecidas como Dior ou Burberry, Nicolás da Dinamarca também participou de campanhas e cartazes publicitários.


Também a filha dos príncipes Pablo e Marie-Chantal da Grécia é uma apaixonada por moda. Formada em negócios de moda, comunicação e marketing pela New York University, Maria-Olympia já trabalhou com grandes marcas como a Michael Kors, Dolce & Gabbana e Louis Vuitton. Além disso, é normal encontrar fotos da princesa em desfiles das maiores marcas do mundo.

Maria-Olympia nasceu em Nova Iorque e aos 25 anos é uma verdadeira referência de estilo.

Na sua conta de Instagram, mostra as suas produções, que podem ser tanto para grandes eventos, nos quais se destacam vestidos glamourosos ou até mesmo um dia de praia com biquínis e fatos de banho.

Para dias descontraídos, a princesa aposta em vestidos leves, estampados e que trazem bastante movimento para as suas produções. Um toque de romantismo domina os seus visuais. Mas, é possível também encontrar a princesa com calças estampadas ou jeans, em visuais mais despojados.

Fotos: Instagram