Moda

Pauline Ducruet estreia-se na moda com apoio de peso

Pauline Ducruet, filha da princesa Stéphanie do Mónaco e de Daniel Ducruet, apresentou terça-feira a primeira coleção da sua nova empresa de moda, Alter Designs.

Um momento emotivo para a nova estilista que juntou os pais – que casaram em 1 de julho de 1995 e se separaram em 1996 – na sua estreia.

A princesa Charlotte Casiraghi, referência de estilo mundial, também não quis perder o momento e prestigiou a prima, aplaudindo na primeira fila do Fashion Week de Paris, retomando assim a vida pública, duas semanas depois do seu casamento com o cineasta com Dimitri Rassam. Veja as fotos:

Hoje é o dia em que o meu sonho se torna realidade! Eu sempre quis criar e hoje você pode dar uma olhada nas minhas ideias. Dizer que estou estressada e animada fica aquém, mas sinto-me muito bem … “, partilhou Pauline antes do desfile em suas redes sociais.

Louis Ducruet, o filho mais velho da princesa Stéphanie, a avó paterna Maguy Ducruet e a madrasta, Kelly Marie Lancien e a filha Linoué Marie Chevallier, também estiverem presentes para apoiar a neta de Rainier III.