Televisão

David Carreira regressa aos palcos: “A atuação mais difícil da minha vida”

Foi com imensa coragem que, um mês depois da morte da irmã Sara Carreira, o jovem de 29 anos voltou aos palcos. David Carreira foi um dos convidados na final do “The Voice Portugal” onde cantou “Anda Comigo” o seu mais recente single. Um regresso ao palco onde a falecida Sara Carreira se estreou como cantora, no dia 16 de dezembro de 2018.

Apesar do esforço de todos os presentes para encarar o regresso do artista com normalidade, tal foi impossível e o momento emocionante não deixou ninguém indiferente.

No final da atuação, Catarina Furtado perguntou-lhe como era voltar àquele palco. “É muito bom. Tenho aqui boas memórias e é muito bom ser recebido desta maneira. Tenho de agradecer a todas as pessoas que me receberam hoje, pelo vosso carinho e pelo vosso apoio. Obrigado”, confessou David Carreira visivelmente emocionado.

A apresentadora aproveitou a ocasião para enviar uma mensagem de apoio a Mickael Carreira, que já foi mentor do talent show da RTP, ao pai Tony e à mãe Fernanda.

Mais tarde, nas redes sociais, o cantor confessou: “Foi a atuação mais difícil da minha vida“.

David Carreira tem concertos marcados para odia 24 de janeiro no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Super Bock Arena, no Porto, a 31.