Atualidade

Tony Carreira reage à morte de amiga: “Dá um beijo por mim à minha Sarinha”

Morreu este domingo Cristina Rodrigues, a road manager de Tony Carreira. Tinha 40 anos.

Ainda a tentar lidar com a morte da filha Sara Carreira, que faleceu aos 21 anos, no dia 5 dezembro do ano passado, o artista sofre agora mais uma perda.

O mais importante que eu tinha para te dizer eu disse-te quando me despedi de ti e essa conversa vai ficar eternamente só entre nós os dois! Estives-te a meu lado em tantos e tantos momentos importantes e bonitos da minha vida e são esses que recordarei com saudade sempre que falar de ti… Com o mesmo orgulho com que me defendias e amavas! Se há algo para lá da nossa vida aqui, tenho a certeza absoluta que irás continuar a assistir aos meus concertos com a alegria e garra que era só tua“, escreveu Tony Carreira na legenda da foto que publicou dele abraçado à sua “Tininha“.

Na partida para o “outro lado“, Cristina Rodrigues levou um recado da parte de Tony: “Dá um beijo por mim, no coração da minha Sarinha“.

A road manager foi vítima de um cancro fulminante, diagnosticado há três meses. Casada com Rui Chainho, músico da banda de Tony Carreira, Cristina deixa dois filhos menores.

A Associação Sara Carreira também se manifestou sobre a morte de Cristina Rodrigues: