Atualidade

Sara Carreira homenageada por fãs com balões brancos

Uma semana depois da sua morte,  Sara Carreira foi homenageada.  Um grupo de jovens do seu clube de fãs, reuniu-se na praia da Fonte da Telha (Costa de Caparica) – perto da casa onde Sara vivia com a mãe – para dedicarem um momento especial ao “anjinho que hoje brilha” no céu.

Na página dos fãs pedia-se para os que quisessem fazer parte da iniciativa, que levassem “pelo menos uma peça branca, uma flor e balões brancos“. “Juntos vamos cantar as músicas dela como se fosse um concerto, aquele que infelizmente ela nunca nos vai poder dar“, lê-se na nota que sublinha a importância de se “cumprir o distanciamento social e o uso de máscara“.

E foram lançados balões brancos ao céu. “Ao som do ‘Gosto de Ti’, os balões a saírem de cada uma das nossas mãos, a voarem bem alto, a chegarem cada vez mais perto de ti“, escreveram na legenda das imagens partilhas.

O corpo da filha mais nova de Fernanda Antunes e Tony Carreira foi colocado num jazigo no Cemitério dos Prazeres, em Lisboa, no dia 9 de dezembro.

Devastada, a família tem-se mantido unida e a viver na mesma casa, após o trágico acidente que envolveu quatro carros e causou, para além da morte da jovem de 21 anos, mais três feridos, um deles o namorado de Sara, o ator e cantor Ivo Lucas, que se encontra hospitalizado.