Atualidade

Cunhada de Sara Carreira quebra o silêncio enquanto aprende a lidar com dor

Laura Figueiredo, a companheira de Mickael, irmão mais velho da saudosa Sara Carreira que faleceu no passado sábado, 5 de dezembro, quebrou hoje o silêncio após o trágico acidente,  num texto emocionado que partilhou nas redes sociais.

São momentos bonitos como este, o teu sorriso e o brilho que sempre te caracterizou, a forma como te mantenho presente em mim hoje e sempre“, começou por escrever na legenda de uma foto da cunhada com Beatriz, a única sobrinha de Sara. “Ouço nitidamente a tua voz a chamar a Bea, “Baby bommm”, sempre que chegávamos perto de ti, e a forma como corriam uma para a outra, ver-vos juntas a brincar com a Roxy e a Molly“, continuou.

Quando procurei uma fotografia hoje, esta foi a que me acalmou, por ver-te como és, linda sem qualquer pose, simplesmente a viver, a amar, tirei-a sem que percebesses porque estavam lindas as duas, porque estes momentos me enchiam o coração. Nos últimos anos eram as fotografias que tirava tuas, não podia imaginar que ia precisar tanto delas“, lamentou.

Natal – “Não sei como vamos fazê-lo agora, não consigo imaginar”

Sara era “a mais animada com as festas“, perfecionista, gostava que tudo estivesse perfeito.
Conseguias pensar em todos, imaginar como seria o momento, estamos tão perto do Natal que era a festa que mais gostavas, era difícil segurar-te até á meia noite porque querias ver a cara de todos quando vissem o teu presente, em outubro já dizias, “já tenho a prenda da Bea, vai ser o melhor de todos, adoravas brincar com a tua mãe a dizer que a Bea gostava mais de ti“, recordou Laura Figueiredo confessando que agora, não sabe como irão fazê-lo,  “não consigo imaginar“.

Acalma-me saber que te teremos sempre junto de nós, sei que nos vais guardar e proteger para sempre, faz-me bem acreditar que é verdade, que existimos além desta vida, faz-me bem pensar que estás com os meus, aí em cima, que juntos olham por nós enquanto aprendemos a lidar com esta dor” desabafou.

Agradeço por fazeres parte das nossas vidas. E agradeço a todas as pessoas o carinho, a bondade e o respeito com que nos trataram neste momento. És profundamente amada por todos! Ajuda-nos aí de cima. Te amo ratinho“, concluiu a nora de Tony Carreira e Fernanda Antunes, que tem sido o grande apoio da sogra com quem já mantinha uma relação muito próxima.