Atualidade

Fadista Cristina Branco e a filha entre os feridos que vitimou Sara Carreira

Foi o marido de Cristina Branco, Tiago Salazar, que contou, nas redes sociais, que a fadista e a filha mais nova foram duas das vítimas consideradas com menos gravidade envolvidas no acidente que tirou a vida a Sara Carreira, na A1, este sábado.

Ontem morreu a filha do Tony Carreira a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe“, começou por partilhar o escritor, dando assim a conhecer as outras duas vítimas para além de Ivo Lucas que se encontrava em estado mais grave.

Efetivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém e, felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas, deste acidente que há a lamentar a morte de uma menina, e tudo o resto não releva de importância de apontar o dedo. Não há nenhum medo que me assole como o de perder um filho ou quem amo. E, porém, morre-se com uma facilidade extrema“, lamentou Tiago Salazar.

É nestas horas que se dá maior valor à vida. “Daí só poder dizer que amem e digam que amam e amem o mais e melhor que possam cada instante das vossas vidas“, recomendou o marido de Cristina Branco, confessando que, “só de saber do acidente já foi o suficiente para me sentir como quem choca num paredão“.

O artista Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, foi este domingo transferido do hospital de Setúbal para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.