Atualidade

José Raposo reage a pedido de ajuda de Teresa das Doce

Helena Coelho, elemento das “Doce”, banda feminina de sucesso da década de 1980, fez ontem um apelo nas redes sociais em nome da sua colega de grupo Teresa Miguel, que precisa “urgentemente de cuidados continuados“.

A Teresa está há ano e meio à espera de ser operada à anca, tem os ossos a desfazerem-se e dores horríveis, atenuadas com pensos de morfina…O SNS diz não haver vagas nos cuidados continuados…a Teresa está muito magrinha e precisa desses cuidados para criar resistência, forças para sobreviver à operação“, explicou Helena Coelho, que identificou a Casa do Artista no seu pedido de ajuda.

A resposta não se fez esperar e no mesmo dia a ajuda chegou através da instituição particular de solidariedade social.

Já esta quarta-feira, o ator José Raposo, atual Diretor da Casa do Artista, abordou o assunto, dando a saber que “felizmente, está já tudo controlado“.

Graças à Casa do Artista e ao ator e membro da direção “Luís Aleluia“, que “agiu com rapidez“, a ruiva das “Doce”, já tem quem cuide dela e a ajude nesta fase complicada da sua vida. “A outra Doce, que teve este lindo gesto“, já pode deitar sossegada a cabeça na almofada.