Atualidade

António Cordeiro: Amigos organizam concerto solidário

Depois de ter revelado a sua doença degenerativa incurável – paralisia supranuclear progressiva – que lhe foi diagnosticada há cerca de um ano, na televisão, o ator conta agora com a solidariedade de colegas e amigos.

Um gesto de homenagem e ajuda a António Cordeiro para fazer face às dificuldades financeira que tem enfrentado, depois da doença rara e incapacitante que lhe causa rigidez nos músculos, cansando-lhe um cansaço que o consome.

No próximo dia 26 de outubro, sexta-feira, realizar-se-á um jantar de cariz solidário seguido de um espetáculo no Quartel dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste do Barreiro. O evento vai contar com as atuações dos músicos João Gil, António Zambujo e Jorge Fernando. Terá um custo de 20 euros por pessoa.

José Raposo, Luís Aleluia e Luís Alberto são alguns dos colegas de profissão que se mostraram solidários com o infortúnio de António Cordeiro, promovendo a iniciativa esta manhã na CMTV que se juntou à iniciativa, com vinte entradas para oferecer. Para tal basta ligar para o número 760 202 101.