Moda

Gucci transforma passeio da fama numa passerelle de moda

A marca de luxo italiana deu espetáculo em Los Angeles na noite de 2 de novembro. Gucci Love Parade homenageou a cultura cinematográfica norte-americana, e consegui transformar o passeio da fama numa passerelle de moda. O desfile teve como palco a principal avenida de Los Angeles (Califórnia), Hollywood Boulevard.

Um desfile de seres encantados e profundamente livres“, frisou, no seu convite para o Gucci Love Parade, o segundo desfile em celebração aos 100 anos da marca, Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci desde 2015.

Com peças extravagantes que alternaram o luxo com a simplicidade, a versatilidade e ousadia foi notória entre conjuntos de alfaiataria e vestidos trabalhados em renda. Os acessórios também tiveram grande destaque, e a moda country fez-se notar em quase todo o desfile. Os casacos maximalistas também foram destaque.

Os atores Jared Leto e Macaulay Culkin brilharam no Gucci Love Parede.

Na plateia estrelas como Miley Cyrus, Billie Eilish, Lizzo, Gwyneth Paltrow, Serena Williams, Dakota Johnson, Olivia Wilde, estiveram entre os convidados.

Assista ao Gucci Love Parade: