As dicas da Merche

Celebridades rendidas a salto plataforma da Versace

A Versace destacou na Semana de Moda de Milão um salto plataforma colorido, Medusa Aevitas Pumps, apresentado no desfile da maison em parceria com a Fendi para a coleção de primavera-verão 2022.

Feito de cetim, o sapato possui cinco opções de cores, mas é a dupla plataforma com uma altura de seis centímetros e os quinze centímetros de salto, que causam verdadeira sensação. Outros detalhes como a biqueira quadrada, o salto largo e os cristais no tornozelo, dão o charme irresistível ao modelo da marca de luxo italiana.

A sandália é a sensação do momento. A tendência foi oficialmente confirmada quando Beyoncé posou no Instagram com o modelo rosa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Beyoncé (@beyonce)

Assim como a Queen B, outras celebridades, como Ariana Grande, Dua Lipa ou Chiara Ferragni, renderam-se aos encantos da Medusa Aevitas.

Disponíveis em preto, rosa fúcsia, lilás, amarelo vivo e vermelho, estão esgotadas em todas as lojas da marca e na loja online. O preço? 1.090 euros. Com uma altura vertiginosa e um conforto duvidoso, são hoje os sapatos mais desejados pela indústria da moda.