Atualidade

Ninguém fica indiferente à “lenda” Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou o golo que deu a vitória do Manchester United diante da Atalanta (3-2), esta quarta-feira, na Liga dos Campeões.

Apesar de já nos ter habituado à sua insaciável vontade de ser o melhor e de bater recordes quase todas as semanas, ninguém consegue ficar indiferente aos feitos do internacional português.

Para além dos adeptos totalmente rendidos à “lenda” Ronaldo, quem também gritou bem alto o seu orgulho pelo futebolista,  foi a mãe, Dolores Aveiro. “Obrigada meu filho pelas alegrias que nos dás! E pensar que falta pouco para fazeres 37! É meu filho nossa raça é rara. Obrigada, obrigada, obrigada“, escreveu a matriarca da família Aveiro na legenda de uma foto do filho mais novo.

Com esta titularidade CR7 passou a ser o jogador que mais jogos disputou na Liga dos Campeões, deixando para trás Iker Casillas, com quem partilhava esta liderança.

Adeptos rendidos à “lenda” RonaldoAntes de deixar o relvado de Old Trafford, Cristiano ainda foi alvo de uma perseguição de um fã, que invadiu o campo.