Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina começam nova vida em Inglaterra

É oficial, o casal vai mudar-se para Manchester. Após as passagens pelo Real Madrid e pela Juventus com Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo regressa agora às origens com a sua amada.

O jogador de 36 anos assinou contrato com o Manchester United, clube onde começou o seu sucesso internacional há onze anos.  Agora vai mudar-se com a família para a cidade inglesa.

Depois de muitas especulações, a notícia tornou-se oficial esta sexta-feira. Cristiano Ronaldo assinou por dois anos e receberá um salário próximo dos 28 milhões de euros ao ano, segundo Kaveh Solhekol, da Sky Sports.

A mudança do craque português para Manchester será com a família: Georgina Rodriguez e seus quatro filhos, Cristiano Jr., Eva, Mateo e Alana Martina.

Será uma estreia para a namorada e para as crianças, pois quando o atleta deixou o clube inglês em 2009, ainda não era pai: o filho mais velho veio ao mundo em 2010, e ainda não conhecia Georgina.

No início do verão CR7 transferiu os carros para Madrid, agora terão de ser transportados para Manchester.

Um bom filho à casa torna
Cristiano deixou a sua marca em Manchester, ao disputar 292 partidas oficiais com os Red Devils e marcar 118 golos que levaram a uma dezena de títulos. Foi com esta equipa que se tornou conhecido como a estrela mundial.

Cinco vezes o melhor do mundo, Cristiano volta ao clube em que foi campeão pela primeira vez.  A notícia fez com que as ações do Manchester United disparassem e que o clube ganhasse mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Hoje saio de um clube incrível, o maior da Itália e sem dúvida um dos maiores da Europa. Entreguei meu coração e minha alma à Juventus e sempre amarei a cidade de Turim, até o fim dos meus dias. Tifosi Os bianconeri sempre me respeitaram e tenho procurado agradecer o respeito lutando por eles em cada jogo, cada temporada e cada competição. No final, todos podemos olhar para trás e perceber que conquistamos grandes coisas, não tudo o que queríamos, mas , ainda Assim, escrevemos juntos uma bela história”, partilhou Cristiano Ronaldo nas redes sociais, dirigindo-se aos adeptos italianos num adeus ao clube onde está há três anos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

O melhor de sempre está de volta

Cristiano Ronaldo já tem data para fazer a sua reestreia pelo Manchester United. De acordo com o Football Daily, o português vai atuar contra o Newcastle United, no dia 11 de setembro. “Prepara-te, Manchester United, o melhor de sempre está de volta. Boa sorte nos ‘red devils’, capitão“, avisou a Federação Portuguesa de Futebol.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portugal (@portugal)