Atualidade

Gigi Hadid usa telemóvel para enviar mensagem ao mundo após fim do namoro

A modelo e o ex-One Direction recorreram ao Twitter para confirmar a separação, garantindo que continuam amigos e a nutrir muito respeito um pelo outro. Gigi Hadid e Zayn Malik estiveram juntos durante dois anos, mas a agenda carregada de ambos impediu o sucesso da relação.

Nas redes sociais de ambos continuam as fotos de quando eram um casal, ainda que Zayn deixasse de seguir a manequim no Instagram depois do anúncio da rutura.

Talvez por isso, a jovem decidiu enviar uma mensagem ao mundo. Como? Através da capa do seu telemóvel.

“As redes sociais danificam seriamente a saúde”, lê-se na mensagem que mais parece uma das advertências que existem nos maços de tabaco.

Tendo em conta que há dois meses, a ‘anjo’ da Victoria’s Secret usava uma capa de iPhone com o nome do namorado “ZAYN” em letras garrafais, é de facto uma mudança significativa.

Enquanto isso, Zayn prefere passar a mensagem que continua apetecível para o sexo oposto, já que se tem mostrado sempre de tronco nu e até a ser tatuado. Ele que tem uma rosa enorme tatuada na nuca, mas – que se saiba – nada de nomes de ex-namoradas nem outras ‘advertências’.

Imagens: Instagram