Televisão

Namorada de Cristiano Ronaldo confessa desejo de subir ao altar

Já foi divulgado o trailer do reality show de Georgina Rodríguez, ‘Soy Georgina (Eu sou Georgina)’, da Netflix. A namorada de Cristiano Ronaldo partilhou o vídeo na sua página de Instagram, este domingo, 26 de setembro.

Nele podemos perceber que Georgina faz parte do grupo de mulheres que tem o sonho de casar. Mas esse acontecimento não depende de si, como podemos ver pela sua resposta a Miguel Paixão, amigo de longa data de CR7.

E o casamento?“, questiona Miguel Paixão. Sem rodeios, Gio não hesita e responde, “não“, acrescentando de imediato: “Não depende de mim, quem me dera“.


Georgina não desespera e vai realizando outros sonhos enquanto aguarda pacientemente a disponibilidade do craque do Manchester United para subir ao altar.

Ainda sem data de estreia marcada, “Eu, Georgina” mostrará o lado mais pessoal da jovem empresária de 27 anos, que possui nacionalidade espanhola e argentina.

A sinopse oficial da Netflix diz: “Muitos conhecem o seu nome, mas poucos conhecem a sua história. Georgina Rodríguez mostra a sua vida no novo reality show Soy Georgina”.