Off the record

Georgina Rodriguez vendia artigos de luxo e agora coleciona-os

A vida da namorada de Cristiano Ronaldo nem sempre foi um conto de fadas. Natural da Argentina, Georgina Rodriguez decidiu ir para a capital espanhola à procura do seu sonho no mundo da moda, quando ainda era uma adolescente. Em Madrid, enfrentou grandes dificuldades. Tinha que ser auto suficiente.

A sua vida mudou no dia em que conheceu o internacional português. Esta e outras histórias serão partilhadas pela própria no seu documentário para a Netflix, ‘Soy Georgina’, que estreia no dia 27 deste mês.

A minha chegada a Madrid foi tremenda. Estava à procura de apartamentos baratos, de 300 euros, e acabei num apartamento que tinha sido uma despensa. Com um frio no inverno e um calor no verão…“, relatou Gio no vídeo que publicou nas redes sociais, publicitando o programa que irá mostrar a sua vida para lá das câmaras.

No dia em que conheci o Cristiano a minha vida mudou“, sublinhou ainda Georgina, que antes trabalhava na loja da Gucci, em Madrid, onde vendia artigos de luxo, que agora coleciona.