Atualidade

Cristiano Ronaldo felicita a sua amada por mais um aniversário

A companheira de Cristiano Ronaldo faz esta quinta-feira 28 anos de vida. Georgina Rodríguez tem dupla comemoração. De férias no Dubai, com os filhos, o casal celebra a data que coincide com a estreia na Netflix do reality show ‘Soy Georgina’. Um momento tão esperado, que regista um marco profissional para a jovem argentina.

Muitos parabéns meu amor“, escreveu CR7 na legenda do vídeo onde mostra a promoção do programa. Durante a gravação pode ouvir-se as vozes dos filhos, felizes por verem a mãe em grande destaque. “Mamã bonita“, diz Alana.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Grávida de gémeos, foi em 2017, que a vida de Georgina Rodríguez mudou para sempre, quando a estrela o do futebol, Cristiano Ronaldo, formalizou o seu namoro com uma vendedora anónima, que a partir de então se tornou protagonista de um verdadeiro conto de fadas.

Em apenas cinco anos, a jovem nascida em Buenos Aires, cuja infância foi passada em Jaca, (Aragón), deixou de trabalhar como balconista em lojas de marcas de luxo, para se tornar o centro das atenções.

“Muitos conhecem o meu nome. Poucos sabem quem sou”, refere Gio, prometendo mostrar o seu quotidiano no projeto que vai agora para o ar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Netflix España (@netflixes)