Atualidade

Kate Middleton brilha aos estilo de uma ‘Bond girl’

A duquesa de Cambridge brilhou esta terça-feira na ante-estreia da tão esperada última edição da saga de James Bond, ‘No Time to Die’ (007 – Sem Tempo Para Morrer), recebendo aplausos generalizados pelo estilo escolhido para a gala.

Os duques de Cambridge, bem como o príncipe de Gales e sua esposa, a duquesa da Cornualha, estavam entre os convidados no Royal Albert Hall em Londres. Os atores que participaram do filme como o protagonista Daniel Craig, Lashana Lynch, Ana de Armas, Rami Malek, Lea Seydoux, Ben Whishaw ou Naomie Harris, não faltaram ao evento.

Kate Middleton deslumbrou com um design de Jenny Packham com o qual poderia ter sido confundida com uma ‘Bond girl’.

A mulher do príncipe William arriscou, já que raramente opta por um design tão ousado, com um decote em V pronunciado. Repleto de lantejoulas e a parte superior estruturada, o vestido que Kate usou é uma versão personalizada com a capa até os pés, ao invés de atingir apenas a parte inferior das costas, como vemos na versão original .

Quanto aos acessórios, a duquesa de Cambridge optou por usar brincos da empresa paquistanesa O´Nitaa, e sapatos Aquazzura dourados.

O filme de Bond está programado para ser lançado a 8 de outubro de 2021 e será o último de Daniel Craig como estrela.