Atualidade

Kate Middleton recicla look para evitar protagonismo em casamento de amiga

A Duquesa de Cambridge, que regularmente é destaque pelo seu estilo, decidiu reciclar um casaco de Catherine Walker para evitar ser o centro dos holofotes no grande dia da sua amiga de infância. Sophie Carter casou este sábado com Robert Suggs na igreja St. Andrew’s em Letheringsett, Norfolk, Inglaterra.

Para além de grandes amigas, Kate e Sarah também são comadres, isto porque Sarah é uma das madrinhas da princesa Charlotte.

Kate Middleton vestiu o mesmo casaco azul royal que tinha usado durante a visita a Berlim em julho do ano passado.

A duquesa deslumbrou com o casaco de mangas 3/4 e saia plissada, sobre um vestido no mesmo tom, que combinou com sapatos também azuis e uma faixa floral na cabeça de Juliette Botterill Millinery.

George, de 5 anos e Charlotte, de 3, filhos dos duques de Cambridge, também tiveram um papel de destaque na cerimónia, como pajem e pequena dama de honor, respetivamente.

Para além dos pais, Kate Middleton e o príncipe William, os meninos também estiveram acompanhados do tio, James, e dos avós Michael e Carole Middleton. Toda a família conhece Sophie desde os tempos do colégio quando ela e a duquesa estudavam juntas. Apenas Pippa Middleton não compareceu ao casamento, provavelmente por estar na reta final da gravidez, e Louis, o filho mais novo de William e Kate, de 5 meses, por ser ainda muito bebé.