Atualidade

Cristiano Ronaldo já está com a família em Manchester

Dispensado da seleção nacional, Cristiano Ronaldo viajou para Manchester e Georgina Rodriguez seguiu-se as pisadas, com os quatro filhos, Cristiano Jr, os gémeos Eva e Mateo, e Alana Martina.

A família está pronta para dar início à nova vida no Reino Unido.

Georgina e as crianças foram recebidos da maneira mais doce, como mostrou nas redes sociais. Com uma paisagem britânica como pano de fundo, a modelo exibiu uma tablete de chocolate com a mensagem: “Bem-vindo ao Manchester United”.

Gio ainda agora chegou e já se sente em casa: “Lar doce lar“. Ainda não se sabe se o  jardim atrás de Georgina corresponde à casa em que a família vai morar.

Para o craque português, de 36 anos, nem a cidade nem a equipa são desconhecidas, já que aos 18 anos fazia parte do plantel do Manchester United. “Cheguei aqui aos 18 anos e, claro, estou muito feliz por voltar para casa depois de mais de uma década“, disse o futebolista em entrevista publicada no site do clube. Ele será, sem dúvida, o melhor guia para Georgina e seus filhos, já que para eles é a primeira vez que moram no Reino Unido.

CR7 vai continuar com o seu 7 de sempre. O número 7 já tinha dono, Cavanil, que mudou para o 21.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)