Atualidade

William e Harry unidos em homenagem à mãe, a Princesa Diana

Hoje, no que seria o 60º aniversário da nossa mãe, lembramos o seu amor, força e caráter – qualidades que a tornaram uma força para o bem em todo o mundo, mudando inúmeras vidas para melhor“, partilharam em comunicado os  filhos de Lady Di, recordada como a Princesa do Povo que, se fosse viva, faria hoje, dia 1 de julho, 60 anos.

Os príncipes William e Harry mostraram-se unidos apesar das brigas, inaugurando a estátua em homenagem à mãe, em Kensington Gardens. Os dois irmãos puseram de lado as suas diferenças para inaugurarem juntos a estátua de bronze próximo ao que era a sua residência oficial.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por uk.monarchy (@uk.monarchy)

Todos os dias desejamos que ela ainda estivesse connosco e esperamos que esta estátua seja para sempre considerada um símbolo da sua vida e o seu legado. Obrigado a Ian Rank-Broadley, Pip Morrison e às suas equipas pelo seu trabalho extraordinário, amigos e a doadores que ajudaram a tornar isto realidade e a todos aqueles que, no mundo todo, contribuíram para manter viva sua memória“, acrescentaram os príncipes.

Os tios, irmãos da Princesa Diana, aguardavam os príncipes nos jardins, para que todos pudessem participar na homenagem.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por uk.monarchy (@uk.monarchy)