As dicas da Merche

Veja os primeiros ‘looks’ do regresso de ‘O Sexo e a Cidade’

As filmagens desta série mítica da história da moda já começaram em Nova Iorque. Agora com o título de “And Just Like That…”, a produção mostrará Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) já na casa dos 50 e em novas aventuras.

Samantha (Kim Cattrall), a mais descarada do quarteto, ficou de fora desta nova versão. Segundo o chefe de conteúdo da HBO Max, Casey Bloys, a ausência de Samantha será explicada logo no primeiro episódio. Ela não vai morrer, apenas terá seguido outro rumo na vida. “Assim como na vida real, as pessoas entram e saem de seu círculo de amigos. Amizades acabam, e novos relacionamentos começam“, explicou o executivo.

Se é fã deste formato é certamente um apaixonado por moda. Poder ver Patricia Field – responsável pelos figurinos de “Sexo e a Cidade”, “O Diabo veste Prada” ou “Emily in Paris” – novamente em ação, será maravilhoso. Ela tornou-se uma instituição desde que criou a estética da personagem Carrie Bradshaw.

Já é possível ver os primeiros ‘looks’. Tanto a própria Sarah Jessica Parker como o perfil oficial da produção colocaram no Instagram as primeiras imagens das filmagens da série onde se pode ver as principais protagonistas com looks adaptados às últimas tendências.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Elder Ordonez (@elderordonez1)

Pudemos observar a personagem Carrie com um ‘outfit’ mix e, claro, um bom par de sapatos de salto alto. Kristin Davis surge com um estilo clássico e elegante. Já Cynthia Nixon, mostra um estilo ‘working girl’ onde combina alfaiataria e peças ‘oversize’ com o cabelo orgulhosamente grisalho.