Moda

Transparências somam frescura e sensualidade este verão

Um evento solidário na Sardenha, Itália, juntou modelos conhecidas e serviu como barómetro da moda. Muito elegantes, Emily Ratajkowski, Heidi Klum, Jasmine Tookes, Cindy Bruna ou Shanina Shaik mostraram como é que os tecidos transparentes são a chave para visuais elegantes e sensuais tão desejados nesta estação, principalmente para saídas à noite.

Na gala da UNICEF, Ratajkowski apostou num vestido preto sem mangas em tule, com bordados florais estratégicos para tapar o peito, da coleção Resort 2019 Oscar de La Renta. Combinou com sandálias Christian Louboutin, brincos compridos de diamantes da Chopard e, claro, o anel de noivado que ela própria desenhou.

Sempre impecável, Heidi Klum escolheu igualmente o preto, embora numa versão mais discreta com decote em “V”, aplicações metalizadas e saia em degradé, com detalhes em tule, do estilista francês Azzaro. A eterna top model alemã fez-se acompanhar pelo atual namorado, o músico dos Tokio Hotel Tom Kaulitz.

Em contraponto, Jasmine Tookes e Shanina Shaik elegeram o branco que tão bem vai com os seus tons de pele. A primeira deslumbrou com um vestido de estilo “ibicenco”, bastante arrojado, com detalhes drapeados e muitas transparências; enquanto a australiana Shanina vestiu uma original criação do designer Jonathan Simkhai, com nuances boho chique irresistíveis.

Fotos: Reprodução redes sociais