Cultura

Per7ume regressam com novo single e participação especial de Júlio Isidro

Os Per7ume estão de volta com o novo single e vídeo “Junto a Ti”. Um tema que conta com a participação especial de Júlio Isidro.

O vídeo foi realizado por Jorge Riobom da Play Audiovisuais. O novo trabalho dos Per7ume é uma edição da Independent Records.

A comemorar 14 anos de atividade, a banda está a trabalhar no novo álbum, “Saudade”, uma compilação de duetos com alguns nomes sonantes do panorama musical.

O novo single da banda constituída pelos músicos Tozé Santos (voz e guitarra), Nelson Reis (baixo), Jorge Sousa (bateria) e Rui Fernandes (teclas e sax) é a primeira amostra do novo disco.

O grupo está a preparar para 2022 uma digressão nacional e pelas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Os PER7UME são um projeto pop-rock que dispensa apresentações, depois do sucesso com o tema “Intervalo”, em dueto com Rui Veloso, que conquistou o Top dos temas mais tocados nas rádios portuguesas em 2008.
Em 2009 foram nomeados na categoria de “Melhor Revelação do Ano” nos Globos de Ouro. O percurso de sucesso continuou e em 2010 foram nomeados para os prémios MTV na categoria de Melhor Artista Português. Desde então os Per7ume contam no seu currículo vários álbuns e singles que foram êxitos de rádio e de vendas.

Em 2019 a banda lançou-se na estrada com a digressão “PER7UME Acústico”, que percorreu todo o país, ilhas e comunidades portuguesas.