Atualidade

Madonna mostra momentos únicos em Azeitão

Desde que se mudou para Lisboa Madonna tem feito questão de partilhar vários momentos do dia a dia com os filhos. Este domingo, a rainha da pop publicou um vídeo onde cantava que ía para o campo. Umas horas depois o destino foi revelado: Setúbal.

A cantora decidiu fazer uma passagem por Azeitão, e fez-se acompanhar de quatro dos seis filhos: as gémeas Stella e Estere, de cinco anos, Mercy James e David Banda, de 12 anos. Num dos vídeos, Madonna surgiu bastante descontraída, com um chapéu à cowboy, sentada no chão a ver os filhos dançar ao ar livre.

Sheblam outside of Lisbon…………..??????♥ @mae_couture

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

“Leve os meus pecados e lave-os”, escreveu na legenda de um vídeo em que aparece a rezar, diante do altar de uma igreja.

Take my sins and wash them away………….?? #azeitao ‭ @mae_couture

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

A cantora tem-se dedicado aos filhos, David Banda, que joga nos Infantis encarnados, um dos motivos que a levou a mudar-se para Lisboa, e às meninas, que se dedicam a dançar, a andar a cavalo, a aprender inglês e a frequentar aulas de música e de kickboxing.

Há pouco mais de duas semanas revelou que se o lançamento do novo single está para breve, – a música “Beautiful Game” -, ainda que sem data definida. Madonna tem trabalhado no álbum sucessor de “Rebel Heart”, lançado em 2015, em parceria com o produtor Mirwais, que também trabalhou com a cantora noutros discos.

Ainda que de vez em quando se ausente de Portugal, como aconteceu no início do mês de maio, por causa da Met Gala, em Nova Iorque, Madonna regressa à base, Lisboa, cidade que escolheu para morar.