Lifestyle

Joana Cruz mostra a importância dos cuidados de beleza nos doentes oncológicos

Para lá de vários tipo de sequelas que a radioterapia e quimioterapia deixam nas pessoas, a mais conhecida é talvez a alopécia (queda de cabelos e pelos em geral). Como Joana cruz tem mostrado durante a sua luta contra o cancro de mama, o otimismo e continuarmos a cuidar de nós, não é apenas uma questão estética é também uma questão de filosofia de vida.

Esta quinta-feira a locutora da RFM partilhou, nas redes sociais, um vídeo onde a pudemos ver a “cuidar da moldura dos olhos para não perder a expressão que é levada com o cair do pelo da sobrancelha“.

Doentes oncológicos em tratamento não podem fazer microblading (procedimento de maquilhagem semipermanente)”, explicou a Joana que aguarda ainda pela cirurgia. “Por isso” arranjou outra solução. “As mãos da doce Raquel voltam a dar-nos expressão com os pelos colados um a um para nos devolver enquadramento (haja paciência)“, brincou.

O que servir para me sentir bem está a valer e tal como partilharam comigo esta técnica que desconhecia, deixo aqui a demonstração e que os nossos olhos sorriam sempre“, confessou na legenda das imagens onde dá a conhecer o procedimento aos seus seguidores. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Cruz (@joanacruz)