Atualidade

Mulher de Passos Coelho enfrenta nova batalha contra o cancro

Laura Ferreira, que luta desde 2014 com um tumor agressivo nos ossos, voltou aos tratamentos de quimioterapia. A mulher do presidente do PSD teve de voltar a ser operada há cerca de dois meses ao joelho por causa da prótese que usa desde que o cancro lhe afetou aquela parte do corpo.

Terá sido em janeiro que os médicos descobriram que havia novas células malignas e que a fisioterapeuta teria de voltar a ser submetida a novos ciclos de quimioterapia.

“O que eu aprendi é que nada é adquirido e o equilíbrio é o mais difícil da vida, é uma arte profunda. Só a nossa vivência nos permite chegar lá, a maneira como encaramos os problemas. E a família e os amigos são fundamentais”, disse aos jornalistas no ano passado.

A fisioterapeuta volta assim à quimioterapia, à semelhança do que aconteceu em 2015, mas não deixa que este revés lhe tire o sorriso dos lábios, como tem acontecido até agora.

“Eu tenho medo de deixar as minhas filhas, a minha família, o meu marido. Tenho muito medo de morrer. O Pedro consegue tranquilizar-me e dar-me uma força”, revelou Laura Ferreira na biografia do marido, lançada há dois anos.