Atualidade

Georgina Rodríguez rendida ao papel de mãe de quatro filhos

Tal como em Portugal, em Espanha, país onde Georgina Rodriguez cresceu, também se celebra o Dia da Mãe. A namorada de Cristiano Ronaldo assinalou a efeméride nas redes sociais, rodeada dos 4 filhos do craque.

Num dos habituais passeios de domingo, a jovem mamã foi presenteada por Cristianinho, Mateo, Eva e Alana, com um singelo ramo de flores. Envaidecida, partilhou o gesto com os seus seguidores.

Mamã” é meu nome favorito ❤️ Que todos os dias sejam lindos. Nós temos desfrutado muito“, escreveu a companheira do internacional português na legenda das fotos publicadas.

A modelo, de 27 anos, sempre se assumiu como a mãe dos quatro, apesar de ter dado à luz apenas Alana Martina. Gio tem sido uma mãe exemplar e em nenhum momento deu a perceber qualquer tipo de preferência.

CR7 não fez parte do passeio em família, pois jogou em Udine, onde marcou dois golos pela Juventus. Em dia de grande agitação futebolística, em que o Inter Milan assegurou a conquista do seu 19.º título de campeão italiano, deixando para trás a Juventus, que vê assim fechado um ciclo de nove campeonatos ganhos consecutivamente, Cristiano Ronaldo ainda não teve tempo de felicitar a amada publicamente.