Atualidade

Cristiano Ronaldo fomenta bons hábitos nos filhos

Não Chocolate não. Papá falar ‘não chocolate’”, afirma  cheia de convicção Alana Martina, enquanto a mãe, Georgina Rodriguez, a testa. No Instagram, a namorada de Cristiano Ronaldo mostra as crianças a comerem fruta.

Como diz o ditado, “de pequenino se torce o pepino” e o craque da Juventus parece educar os herdeiros segundo os hábitos mais saudáveis e a menina segue as recomendações do pai, mesmo estando ele nos treinos, onde se prepara para recomeçar o campeonato italiano no dia 22 de junho, pelas 19h45 locais (20h45 em Portugal continental), para defrontar o Bologna.

Enquanto Alana conversa com a mãe, a irmã Eva também surge no plano, no momento em que agarra numa casca de melancia. De imediato, Georgina dá-lhe com um garfo com um bocado da fruta.

Pelo meio, os internautas ainda podem assistir à birra de Mateo, a que, o mano mais velho, Cristianinho, tenta acalmar.

Em Turim, Ronaldo e Georgina têm-se revelado uma família unida e muito animada, sendo constantes os momentos que partilham com os mais novos.

Ainda no domingo, Georgina mascarou-se de princesa para combinar com as fantasias de Alana, Eva e Mateo, confirmando que não faz distinções entre as crianças.