Atualidade

Georgina Rodríguez vista como a Cinderela pela imprensa italiana

Itália aguarda, com notória ansiedade, que Cristiano Ronaldo se instale em Turim e são muitas as expetativas que se debruçam também sobre a sua namorada. “Lady Cristiano” e “Cinderela” são alguns termos com que a imprensa italiana descreve Georgina Rodríguez.

“Georgina Rodríguez, de Cinderela a noiva de Cristiano Ronaldo: Antes não podia pagar 50 € por semana, agora…”, foi, por exemplo, o título de um artigo do “Sport Fair” que abordava o papel da espanhola na vida do craque português, remetendo para uma entrevista antes dada pela própria.

Já o “Corriere della Sera” compara a jovem a Kim Kardashian, principalmente pelo gosto comum pelo ginásio, compras e a fixação pelos glúteos. “Ela é uma estrela natural”, sublinham outros.

De resto, todos esperam ver a família de CR7 completa, pois na apresentação pela Juventus ele só se fez acompanhar por Georgina, a mãe, Dolores Aveiro, e o filho mais velho, Cristiano Junior, de oito anos. Mas, no futuro, terá ainda os outros filhos, os gémeos Eva Maria e Mateo, de um ano, e Alana Martina, de oito meses, por perto.