Atualidade

Tony Carreira confessa: “Pouco posso fazer para tentar aliviar a minha dor”

A morte de um filho é descrita como o acontecimento mais doloroso da vida de alguém. Tony Carreira e Fernanda Antunes vivem essa dor desde o dia 5 de dezembro, altura em que a filha, Sara Carreira, faleceu, vítima de um acidente de automóvel. Tinha 21 anos.

Nada mais poderá ser igual, e os fãs entendem, e estão solidários com a família.

Este sábado, Tony Carreira recorreu às redes sociais para justificar o seu silêncio após as felicitações recebidas pelos 33 anos de carreira, que completou esta sexta-feira, dia 5 de março. Nesse mesmo dia, completavam-se também três meses da morte da filha.

A 5 de Março de 1988 iniciei no Casino da Figueira da Foz aquela que veio a ser uma carreira fantástica. Como já disse várias vezes, não sonhava nem me atrevia a sonhar com tanto mas vocês assim o quiseram e ontem, dia 5, foi o dia em que completei 33 anos de um caminho percorrido ao vosso lado“, começou por dizer o cantor.

Infelizmente ontem também fez 3 meses que perdi aquela a quem chamava, e chamo, a Mulher da Minha Vida. Daí o meu silêncio, porque a cada dia que passa mais saudades tenho da minha princesa…“, explicou, certo de que “nesse sentido pouco ou nada posso fazer para tentar aliviar a minha dor, a não ser continuar eternamente a amá-la“.

No entanto, quero agradecer a todos, mas mesmo a todos, por tantas mensagens de carinho e apoio que tenho recebido. Desde a tragédia de 5 de Dezembro, todos os dias, todos vocês têm sido maravilhosos comigo e com a minha família“, agradeceu, acrescentando: “Deus vos abençoe e por todo o vosso amor, do fundo do coração, OBRIGADO“.