Atualidade

Fernanda reage pela primeira vez à morte da filha Sara Carreira

Fernanda Antunes reagiu publicamente pela primeira vez este domingo à noite à morte da filha, que faleceu aos 21 anos no dia 5 de dezembro, num acidente de viação da A1.

Não tenho por hábito fazer qualquer comentário nas redes sociais mas sinto que tenho de mostrar o meu agradecimento a todas as pessoas que demonstraram o enorme carinho que tinham pela minha filha Sara. Sei que a Sara ficaria de feliz por mostrar o amor que sinto por ela como sempre mostrei“, começou por dizer a ex-mulher de Tony Carreira, justificando a exposição dos seus sentimentos.

A Sara é um ser especial , único e que sempre deixou em qualquer sítio por onde tenha passado um sorriso e um carinho especial. Sempre foi a minha melhor amiga e companheira. É inexplicável a dor que sinto neste momento“, continuou, agradecida por ver “por todo o lado vejo homenagens à Sara e quero sentir sempre este carinho eterno por ela“.

Para suportar a dor de tamanha perda, Fernanda confessa que conta “com a força dela para conseguir de alguma forma seguir em frente“.

Gostaria que todas as mães tivessem a sorte que sempre tive“, sublinha, orgulhosa da filha que pôs no mundo e que nos últimos tempos dividia a casa consigo: “Passámos momentos inexplicáveis , e ela lembrava me todos os dias que me amava e que éramos companheiras de vida“.

Todas as pessoas que conheceram a Sara percebem o quanto ela era um ser diferente e único. Quem não conheceu pode perceber pelo olhar puro que tinha o futuro que tinha pela frente . A Sara tinha muitos objetivos e todos eles tinham que ver com fazer o bem no mundo“, acrescentou, agradecendo as mensagens de apoio e as desculpa pela ausência de mais de um mês das redes sociais “mas não tenho de facto nada a dizer“.

Amei e amarei sempre a minha filha todos os dias“, rematou Fernanda , pedindo para “que nunca se esqueçam desta menina mulher que iluminou a minha vida. 🤍“.