Atualidade

David Carreira reage à morte da irmã com recordações perduráveis

O artista reagiu esta segunda-feira, pela primeira vez, à morte da irmã mais nova. Cerca de três semanas após o falecimento de Sara Carreira, David homenageou publicamente a ‘princesa’ da família com um vídeo emocionante dos dois, ainda crianças. Recordações que ficarão eternas no seu coração.

Obrigado pela força, pelo apoio e por todas as homenagens lindas”,  escreveu David Carreira na legenda das imagens.

De luto, David Carreira teve que regressar aos compromissos profissionais e já voltou às gravações da novela “Bem me Quer”, da TVI, da qual é um dos protagonistas. O regresso do ator ao trabalho deu-se pouco mais de uma semana depois da tragédia que assolou a família do cantor Tony Carreira.

Recorde-se que o acidente que causou a morte de Sara Carreira aconteceu, ao final da tarde do passado dia 5, no quilómetro 61 da A1, no sentido Norte-Sul, próximo do nó de saída para o Cartaxo, e envolveu quatro viaturas. O carro em que seguia a jovem de 21 era conduzido pelo namorado, o também artista Ivo Lucas, que ainda se encontra internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O Ministério Público abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, procedimento habitual, sempre que resulta uma morte.