Atualidade

Sofia Cerveira lamenta morte da tia-avó, a atriz Isabel Rosado

A Casa do Artista lamentou ontem, nas redes sociais, a morte a atriz Isabel Rosado, viúva do também ator Joaquim Rosa, e tia-avó de Sofia Cerveira.

A apresentadora da SIC recorreu esta quinta-feira à sua página de Instagram para lamentar publicamente o falecimento da artista.

Minha tia-avó mais querida, meu anjinho da guarda. Agora está, finalmente, com o seu querido marido, o meu tio Joaquim Rosa. E vai poder matar as saudades todas do seu sobrinho Raul, meu pai. Ambos estarão de braços abertos, cheios de luz para si, meu Amor“, começou por escrever Sofia Cerveira na legenda de várias imagens da tia.

Infelizmente, devido à pandemia que vivemos, já não nos víamos pessoalmente quase há 1 ano. As saudades e um aperto constante. A tia sempre na minha cabeça e no meu o coração“, lamentou Sofia, que “tinha esperança de a rever em breve“.

Infelizmente tal não foi possível, “este maldito vírus entrou na Casa do Artista e levou-a a passar as últimas semanas no Hospital de Santa Maria“.

Querida Tia Lili, se me ouve, saiba que jamais esquecerei o que vivemos, meu anjinho. Abrace o meu paizinho e o tio por mim. Que seja um caminho repleto de luz e no amor do Pai do Céu. Olhem por nós. Bem precisamos“, concluiu a apresentadora, em jeito de despedida.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sofia Cerveira (@sofcerveira)