Atualidade

Rádio Comercial celebra aniversário com karaoke durante todo o dia

A Rádio Comercial vai celebrar o seu aniversário com uma emissão exclusivamente em português, que se estenderá ao longo de todo o dia. Porque, enquanto não é possível sair, cantar e dançar, a Comercial propõe “uma festa que se pode fazer na boa”.

A emissão especial de aniversário começa às 5h da manhã do dia de aniversário (12 de março) e só termina às 24 horas, numa emissão simultânea com a sua rádio digital Comercial Portugal, naquela que será uma sessão gigante de karaoke.

Nós damos música e os ouvintes cantam. Tudo em português para ninguém passar vergonhas” é o mote desta festa que não implica ajuntamentos. E até os animadores vão fazer o seu karaoke, para inspirar os ouvintes a cantar com a Comercial, “em casa, no carro… em todo o lado”.

A Rádio Comercial comemora 42 anos de vida. 42 anos com os artistas, com a música e a cultura portuguesas. E, desde os sucessos atuais, às grandes músicas do passado, passando por várias surpresas, vai ser um dia inesquecível que convida a acabar com a neura.

Mais informações aqui.