Atualidade

Bibá Pitta partilha imagens enternecedoras do 100º aniversário da avó

A socialite tem todas as razões para estar orgulhosa, a sua avó materna celebrou 100 anos de vida este sábado, dia 21 de novembro. Como o tempo não está para festas, devido à pandemia do novo coronavírus, a celebração aconteceu de outra forma.

A família reuniu-se para “cantar os parabéns na rua já que não pode ser de outra maneira“, seguindo depois, “todos“, para o recolher obrigatório.

A nossa avó Gabriela continua a tocar, a cantar, a brincar .. sempre a sorrir para a vida. Partilho convosco este momento delicioso. Bom domingo“, mostrou ainda a neta envaidecida.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Biba Pitta (@bibapitta)

A matriarca da família tem “tanta história para contar…3 filhas , 9 netos, 23 bisnetos, 3 trisnetos e mais uma trisneta que vai nascer daqui a 2 semanas…que vida“, contou Bibá Pitta, que anseia chegar com a mesma memória e alegria aquela idade.

No final do dia a aniversariante regressou a casa da sua filha, a decoradora Graça Viterbo, mas enquanto vestia os agasalhos para ir para a rua, ainda deu o ar da sua graça. Veja os vídeos: