Atualidade

Cristiano Ronaldo celebra em grande o terceiro aniversário de Eva e Mateo

A casa de craque da Juventus em Turim, Itália, transformou-se esta sexta-feira num pequeno parque de diversões para o terceiro aniversário dos gémeos Eva e Mateo. Cristiano Ronaldo vestiu-se de Aladino e a namorada, Georgina Rodriguez, fantasiou-se como a Power Rangers Kimberly, para entrarem no mundo de fantasia dos filhos.

Cristiano Ronaldo

Um insufláveis, balões e muitos presentes encheram a sala de brincar onde a família posou para assinalar um dia tão especial. E embora o aniversário seja de Eva e Mateo, Alana Martina pensou também estar de parabéns, como a mãe contou nas redes sociais.

A família é onde começa a vida e o amor nunca termina. Hoje estamos a celebrar a vida de Eva e Mateo. As nossas pequenas estrelinhas têm 3 anos. O meu sentimento diário é de plenitude e gratidão a Deus por cuidar-nos, dar-nos saúde, amor e manter-nos unidos. Amo-vos, família“, escreveu Georgina.

Pela primeira vez presente no aniversário dos gémeos, depois de nos dois primeiros anos estar ao serviço da seleção nacional, CR7 reafirmou o amor que sentem pelas crianças, deixando perceber o quanto estava feliz.

Apesar do recato, por causa do momento que o mundo vive, na sequência da pandemia, houve bolo e velas, mas sobretudo muitos mimos para recordar.

Nas redes sociais, a avó Dolores Aveiro desejou que Eva e Mateo “tenham muita saúde e alegria”, enquanto o namorado desta, José Andrade, publicou um vídeo inédito em que mostra os aniversariantes a brincar.

Também nunca vistas são as imagens partilhadas por Ivana Rodriguez, a irmã de Georgina, orgulhosa por ter aprendido a ser “tia” com as crianças. Afinal, “desejo-vos como se fosse a vossa segunda mãe, com autorização dos papás”, acrescentou a jovem, desejando passar “mil e uma aventuras mais juntos”.