Atualidade

Kylie Jenner mostra pormenores da festa do 3º aniversário da filha

Stormi, filha da empresária Kylie Jenner e do rapper Travis Scott, completou 3 anos esta segunda-feira.

Vestida de princesa e com uma tiara cintilante na cabeça, a aniversariante teve direito a uma festa de sonho, apesar de a mãe revelar que o evento Stormi World ficou bastante reduzido devido à pandemia, tendo como convidados apenas a família mais próxima.

A mais nova das irmãs Kardashian  fez questão de mostrar detalhes aos seus seguidores, nas redes sociais.

Na entrada da propriedade de Kylie Jenner foi colocado um letreiro com balões dourados onde se podia ler:  “A terceira vez é um encanto”. A mansão foi decorada a preceito.

Ao agradecer pelas mensagens que recebidas, a mãe de Stormi confessou estar emocionada por Deus lhe ter enviado “esta pequena alma“.

Estou a chorar hoje e não consigo parar. São das pequenas coisas que sinto falta, como a tua vozinha e as nossas longas conversas no penico. Ver-te a experimentar tudo pela primeira vez tem sido a melhor parte da minha vida nos últimos anos, mas por outro lado sinto-me entusiasmada por ver que te estás a tornar na menina mais especial. Feliz aniversário à minha eterna bebé“, escreveu a orgulhosa mamã na legenda de diversas fotografias da filha.

Para o grande dia, Kylie optou pelo estilo casual.