Moda

Os looks que se destacaram nos Grammy Awards 2021

O mundo está desejoso de glamour, por isso os looks usados na cerimónia dos Grammy’s, que decorreu este domingo em Los Angeles, nos Estados Unidos, foram recebidos com alguma expetativa.

Descubra quais foram os artistas mais irreverentes ou os mais bem vestidos da noite em que Beyoncé, Taylor Swift e Billie Eilish foram as grandes vencedoras desta edição.

Apesar de não ter passado pelo tapete vermelho, Beyoncé não quis perder a noite, e surgiu com um look sexy, graças ao seu mini vestido Schiaparelli feito sob medida. Completou o visual com uns extravagantes brincos e com luvas em couro que deixavam perceber as unhas pintadas a ouro. A norte-americana, de 39 anos, ganhou quatro prémios e fez história ao tornar-se a artista feminina mais premiada de todos os tempos depois de ganhar o seu 28º Grammy. Desta vez conquistou os prémios de Melhor Vídeo Musical com “Brown Skin Girl”, Melhor Performance R&B, com “Black Parade”, e ainda Melhor Performance Rap e Melhor Canção Rap com “Savage”, graças à colaboração com a rapper Megan Thee Stallion, a primeira rapper a ser Revelação do Ano desde Lauryn Hill, em 1999. “Estou a trabalhar a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está a acontecer. Essa noite é mágica“, disse Beyoncé.

Taylor Swift deslumbrou com o seu vestido floral Oscar de la Renta. A cantora de 31 anos também bateu recordes, sendo a primeira intérprete feminina a ganhar a categoria de “Álbum do Ano” por três vezes – esta última com “Folklore”.

Quem também cumpriu as expectativas da moda foi Harry Styles, que estava impecável no seu fato de couro, com as devidas plumas ao pescoço. O ex-One Direction, que abriu a noite com o “Watermelon Sugar”, ganhou o Grammy para Melhor Performance Solo Pop.

Billie Eilish, de 19 anos, tornou-se a terceira artista da história dos Grammys a receber o prémio de Gravação do Ano em anos consecutivos. A artista recebeu o prémio das mãos de Ringo Starr mas considera que não merecia ganhar. Foi uma das mais originais da noite com seu fato Gucci feito sob medida.

Noah Cyrus surpreendeu com um vestido de alta costura 2021 da Schiaparelli. Nas redes sociais, o design foi alvo de memes e comparado a inúmeros artigos de higiene e até a uma cama desarrumada.

Lizzo optou por um vestido sem alças drapeado da Balmain, que combinou com joias Bvlgari e sapatos Stuart Weitzman.

A H.E.R, que ganhou o prémio de Canção de Ano, com “I Can’t Breathe”, optou por um visual étnico. Além de intérprete também escreveu a canção ao lado de Tiara Thomas e Dernst Emille II. A música é inspirada na frase dita por George Floyd, quando sufocado pela polícia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por H.E.R. (@hermusicofficial)

Disputando seis categorias, Dua Lipa apresentou-se no Grammy Awards 2021 com um vestido Versace cheio de brilhos e transparências, e levou para casa o prémio de Melhor Álbum Pop Vocal por ‘Future Nostalgia’. A artista investiu em três roupas com estilos diferentes, mas todas na cor rosa.

Cynthia Erivo deslumbrou com o visual Louis Vuitton.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cynthia Erivo (@cynthiaerivo)

Indicada a 4 categorias, Phoebe Bridgers é uma das artistas em ascensão no cenário da música internacional. A cantora de 26 anos optou por um vestido digno do Halloween, do designer Thom Brown.

Maren Morris estava deslumbrante no seu vestido Dolce & Gabbana.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MAREN MORRIS (@marenmorris)

Doja Cat optou por Roberto Cavalli.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Doja Cat (@dojacat)

Megan Thee Stallion optou por um vestido Dolce & Gabbana e joias Chopard.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TINA SNOW (@theestallion)

Debi Nova apostou no rosa, assim como Jhené Aiko.