Moda

Rainha Letizia e Meghan Markle colocam vestidos de ganga na ribalta

A ganga não é um tecido clássico e, à primeira vista, pode nem combinar com a realeza, mas há dois bons exemplos a mostrarem que isso não é verdade.

Em Inglaterra, esta semana, no célebre encontro de polo em que beijou publicamente o marido, o príncipe Harry, a duquesa de Sussex exibiu um vestido em ganga Carolina Herrera, de corte médio, com um cinto largo, sem mangas e um decote em V.

Meghan Markle completou o visual bastante moderno com uma clutch J. Crew no mesmo tom dos sapatos de tacão da Aquazzura.

Enquanto isso, em Espanha, a rainha Letizia também surpreendeu pela “ousadia” do material com que foi confecionado o vestido Hugo Boss que elegeu para a visita aos cursos de verão da Escola Internacional de Música da Fundação Princesa da Astúrias, no Palácio de Congressos “Príncipe Felipe” de Oviedo.

O modelo estilo camiseiro da antiga jornalista de linha trapézio, preservou o toque desportivo, sem tirar qualquer elegância à monarca. A mulher de Felipe VI rematou o visual com uma clutch em pele castanha já antes usada e sapatos Carolina Herrera.

Provas de que títulos ou coroas, em pleno século XXI, são compatíveis com estilos arrojados e sobretudo muita personalidade, permitindo que as representantes da realeza se deixem seduzir até pelo estilo ‘cowgirl’.

Fotos: realeza