Atualidade

Cristiano Ronaldo mostra-se orgulhoso da sua Georgina

A gala MTV European Music Awards, realizou-se no Palácio de Exposições e Congressos ontem à noite em Sevilha, onde foram premiados alguns artistas mais relevantes do momento.

No entanto, foi Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez que mais brilharam na passadeira vermelha da cerimónia. O casal surgiu com looks coloridos e demonstrou a cumplicidade que os une, para entusiasmo dos fãs.

A namorada do internacional português, optou por usar um modelo em malha fina, justo ao corpo, de decote assimétrico, com uma ousada abertura à altura da coxa, da autoria do designer Jacquemus. O vestido, de mangas compridas apresentava botões na parte da frente. Gio completou o visual com sandálias de salto brancas e argolas, acrescentando assim um toque bem espanhol ao seu visual.

O futebolista não resistiu em mostrar ao mundo o seu orgulho na companheira e partilhou, nas redes sociais, um momento em que Georgina subiu ao palco para entregar um prémio. “O show começou com o amor”, escreveu Cristiano Ronaldo na imagem que a namorada agradeceu. Veja os vídeos: